sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tu e Eu... talvez um dia NÓS


Hoje quando cheguei a casa depois de conversar-mos (mais uma vez na Internet para não variar.) senti um misto de tristeza e ansiedade, um sentimento que não consigo suportar.

Não consigo deixar de pensar em ti... em nós, mas estás tão longe. Lembro-me como se fosse ontem do teu primeiro olhar, quando te vi pela primeira vez, mesmo naquela escuridão consegui ver que tinhas os olhos verdes mais bonitos que alguma vez vi.

Sinceramente ainda hoje gostava de descobrir o que viste em mim para olhares uma segunda vez na minha direcção, mas ainda bem que o fizeste.

Os momentos que passamos juntos foram perfeitos e o que mais desejo agora é estar contigo, abraçar-te, beijar-te, sentir-te junto a mim e até fazer-te aquelas festas no umbigo que tu adoras... lolol.

Gostava que fosse possivel ficar-mos juntos, mas passado tanto tempo a minha esperança começa a diminuir aos poucos.

Só queria sentir um pouco mais de iniciativa da tua parte, sentir que realmente te preocupas e que estás a fazer um esforço para que isto resulte... axo que não estou a pedir demasiado...

Neste momento ao escrever este texto, em que tanto ficou por dizer, tive a certeza de que irei fazer tudo para que fiquemos juntos, mas não posso ser só eu a lutar.

Espero que brevemente TU e EU passemos a ser NÓS!

Sem comentários: