quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Memórias


Hoje levantei-me com vontade de pegar num livro, num romance , sentar-me numa rocha da minha praia preferida e ler a tarde toda.
Está um dia ameno de verão, com calor mas não a ponto de ser insuportável estar na rua. Após alguma luta com o trânsito que se forma em dias destes, cheguei à praia, sentei-me disposta a passar uma tarde agradável envolvida com as palavras, no entanto antes de abrir o livro dei uma vista de olhos à minha volta, como sempre faço, para analisar o ambiente. Abri o livro, mas no momento em que me abstrai do que se passava à minha volta a primeira imagem que me veio à mente foi que à precisamente um ano atras, estive nesta mesma praia com um objectivo muito diferente daquele que me levava estar aqui agora. Como as coisas mudaram só num ano!
Ao pensar naquele dia foi inevitável começar a fazer uma retrospectiva desse mesmo ano e de analisar o porquê de tanta mudança repentina.E neste momento foi impossível não pensar em ti...

Sem comentários: