sexta-feira, 20 de junho de 2008

O nosso Mundo.... Para ti que estás longe mas que estás sempre comigo!

Quando entras-te na minha vida pensei que serias mais um amigo, daqueles que com o tempo se vão perdendo devido a evolução natural da vida. Enganei-me, em pouco tempo tornas-te especial, fascinante, unico.
Cada vez que ouvia a tua voz todo o meu corpo vibrava de entusiasmo, de felicidade desmedida... sentia-me no paraiso cada vez que me sussuravas ao ouvido que me adoravas, que eu era o teu anjo. Contava os minutos para voltar a ouvir a tua voz e sentia a tua falta quando não me dizias nada.
No entanto a vida trocou-nos as voltas e hoje vais partir, vais ficar inalcansavel por tempo indeterminado e levas os nossos sonhos na bagagem. Não é justo... Podiamos ter sido felizes... Juntos!!! Não nos foi dada essa opção e temos que sobreviver com isso....
Aqui deixo escrito para que toda a gente saiba que não te vou esquecer, que te vou trazer sempre comigo.
Como te disse quando te sentires sozinho, pensa que és uma pessoa maravilhosa, fascinante, aventureira, humilde, generosa. Mas acima de tudo não te esqueças que neste pequeno país chamado Portugal existo eu, que nunca te esquecerei.
Hoje levas um pouco de mim contigo e deixas comigo um pouco de ti.... porque fizemos diferença na vida um do outro, e isso não a distância não apaga.
Hoje vais partir mas deixas para trás recordações que me permitem sobreviver sem ti aqui...

Quando voltares..... estarei aqui!!!!!!

2 comentários:

Anita disse...

Olá meu anjo! Ouvi nesta madrugada uma frase interessante: "Até um relógio parado está certo duas vezes por dia" com a qual concordo profundamente. Sei que não estou por perto, sei que sai bem antes de nos conhecermos melhor, no entanto, talvez tudo tenha um motivo, talvez este relogio volte a estar certo em breve..Tudo isto são suposições misturadas com desejos...Mas...ambos lutamos para que tudo corra pelo melhor. Eu adoro-te! não te esqueças disso!

Um_Toldo disse...

quando a saudade aperta é muito complicado, mas a saudade não serve só para destruir. serve também para alimentar uma relação. a saudade leva a que, quando as pessoas que estiveram separadas se vêem, tenham muito mais vontade de estar uma com a outra... vais ver que é esse o caso.

=)

bjux ***